Aqui eu postarei várias dicas de Make-up e Cia especialmente para as minhas Jujubix. =)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Blush Perfeito!

 Olá minhas jujubinhas lindas! como estão vocês? Então, hoje eu vim mostrar pra vocês um blush mágico!!!mas como assim mágico??? é isso mesmo vocês verão agora por que ele é mágico.


 Galerinha, ele é mágico por que ele faz uma mágica incrível no seu dinheiro, é isso mesmo vocês economiza muito e tem em mãos um blush perfeito, compacto a qualquer pele, e que dura muuuuitoo, além de ser muito barato! vocêss podem encontrar ele em farmácias, lojas de maquiagem e até mesmo em lojas de cosméticos.  Por apenas R$7,99
então aproveitem e façam a festa!!!!






Então é isso ai galera, essa é mais uma dica minha para vocês minhas jujubas fofas! Beijos carinhosos para todas!                                                            



                                 
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário