Aqui eu postarei várias dicas de Make-up e Cia especialmente para as minhas Jujubix. =)

terça-feira, 31 de maio de 2011

Cachecois lindos!!  
                                                                                   
                                               Olá minhas jujubinhas lindas!!
                                Como estão vocês? então, eu vim mostrar a vocês 
                          essas coisas lindas que vamos usar muito o inverno! 
                          São os cachecois By.Arizinha eles são feitos de lã um material 
                          especialmente feito para esquentar todas vocês nesse inverno! 
                                               Eu já sou fã! e vocês? 
                                   O que acharam? Comentem ai embaixo!
                     
                                                       Muito Lindos! *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário