Aqui eu postarei várias dicas de Make-up e Cia especialmente para as minhas Jujubix. =)

terça-feira, 17 de maio de 2011

               Craquelado Lindíssimo =D                                                                                   
                                       
                                          Olá minhas jujubinhas lindas!!
                                     
                 Hoje eu vim mostrar pra vocês esse esmalte que é um arrazôoo!! 
Ele é perfeito gente, e deixa nas unhas um efeito craquelado (rachado) lindíssimo além de ser baratinho neh?!   
                                                       
                                                 Eu simplesmente ameeei ele!

Espero que vocês tenham gostado! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário